segunda-feira, 30 de maio de 2016

Projeto: Leitura Bíblica

Bom dia, queridos!

Quero compartilhar com vocês o meu plano de leitura bíblica. Eu fui criada em família católica, fiz parte de grupos de jovens, trabalhei em equipes de música por mais de dez anos e, ainda assim, nunca fiz uma leitura aprofundada da Bíblia. Dá pra acreditar?

Mas essa realidade vai mudar! Inspirada em uma imagem da internet, criei um cronograma de leitura diária. O cronograma consiste em cerca de sete capítulos por dia. Como ainda não comecei, não posso garantir que vai funcionar, mas estou disposta a fazer modificações se for necessário.

Clicando aqui você poderá acompanhar o andamento do projeto. Também pretendo fazer posts regulares falando da minha experiência de leitura e estudo da Palavra.

Quem quiser me acompanhar, fique à vontade! Volte aqui para me contar.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Respondo assim que puder.
Beijo.