Missão do Dia - FLY


Zona 2: cozinha e área de serviço


Missão #01: Segunda-feira

Tire 15 minutos para esfregar o seu fogão. Enquanto isso, deixe as bocas e os acendedores de molho em água quente e sabão. Não seja perfeccionista nem tente deixá-lo tão limpo quando foi comprado. Basta fazer o melhor que puder e, em seguida, esfregar as bocas e os acendedores.
Qualquer coisa que você fizer, já vai ser melhor do que antes!


Missão #02: Terça-feira

Dê uma geral na sua gaveta de talheres. Tire de lá tudo o que estiver fora do lugar. Você vai ver como tudo ficará mais organizado.


Missão #03: Quarta-feira

Dedique um tempo para cuidar da geladeira. Jogue fora tudo o que já estiver fora da data da validade. Aproveite o momento e já vá fazendo sua lista de supermercado.

Missão #04: Quinta-feira

Sua missão hoje é dar um jeito naquela gaveta cheia de vasilhas plásticas. Elimine aquelas quebradas, manchadas e com mal cheiro.


Missão #05: Sexta-feira

Hoje você vai gastar cinco minutos conferindo debaixo da sua pia da cozinha e tanque da área de serviço. Como estão seus produtos de limpeza? Já é hora de comprar mais? E os panos de prato e de chão? Precisa substituí-los. Anote tudo na sua lista de comprar para não esquecer nada na sua próxima ida ao mercado.

Tenha um excelente fim-de-semana! Lembre-se de cuidar de si mesma, nem que seja por 15 minutos.

Um comentário:

Obrigada por comentar! Respondo assim que puder.
Beijo.